Câmara aprova indicação que pede a reforma da Praça Brasil, no Bairro Jefferson de Oliveira

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobrasserviços

A preocupação dos moradores com a Praça Brasil, no Bairro Jefferson de Oliveira, também foi destaque em uma indicação aprovada na Câmara na noite de ontem. Trata-se da Indicação nº 115/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que pede à Prefeitura a “reforma da Praça Brasil, providenciando a substituição de bancos quebrados, reforma do coreto, pintura e reforma do parquinho e melhorias no gramado”.

A proposição foi lida com a justificativa do autor. “A Praça Brasil, localizada na entrada da COHAB, merece a atenção do Executivo, cujo patrimônio deve ser mantido e reformado com habitualidade, inclusive em se tratando também da área de lazer das crianças daquele bairro”.

A Câmara deve encaminhar à Prefeitura a indicação aprovada. Votaram a favor da proposição os Vereadores Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado, João Paulo Baena Alves, Guilherme de Souza Serrano, Hamilton Pires de Rezende, Gilson Cezar Prok, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Nevitom Borges da Costa. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.