Indicação solicita construção de rampa de acesso na Praça da Bíblia

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobras

Outra proposição aprovada por unanimidade dos presentes na noite de ontem foi a Indicação nº 116/2017, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza, que sugere que o Prefeito “estude a viabilidade de construir uma rampa na Praça da Bíblia”.

“A construção da rampa vem ao encontro do pedido dos moradores e frequentadores da praça, bem como ao disposto na Lei Municipal n° 1.872/1996, que foi instituída com o objetivo de proporcionar ou facilitar meios de acesso aos logradouros e edifícios de uso públicos aos portadores de necessidades especiais. Considerando que há relatos de pessoas que já passam dificuldade de locomoção no local, trata-se de uma medida de relevante alcance, razão pela qual solicito o apoio e a atenção do Chefe do Executivo”.

A proposição recebeu o apoio da unanimidade dos presentes, que a aprovaram. Votaram a favor da proposição os Vereadores Guilherme de Souza Serrano, Edvaldo Lira da Silva, Gilson Cezar Prok, Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado, João Paulo Baena Alves, Hamilton Pires de Rezende, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Nevitom Borges da Costa. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.