Câmara aprova Moção de Aplauso nº 08/2017

iconemocaoaplauso

A Câmara Municipal, pela unanimidade dos presentes, aprovou na noite dessa terça-feira (25/04) a Moção nº 08/2016, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério. Confira o texto da proposição:

“O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO às alunas Rosana Matias Pacheco e Milena Salviana Iatchenko, pela realização, junto à Uemg, do Projeto intitulado "Águas da Uemg: nível de conscientização para o uso racional da água nas escolas de Campanha MG"

Rosana e Milena são alunas da Escola Estadual Vital Brasil, bolsistas de iniciação científica Júnior da Uemg e desenvolveram um projeto de pesquisa com o tema Águas da Uemg, elaborando ainda uma cartilha com orientações para o uso racional da água, concluindo o trabalho com mérito e aplausos.

Diante do grande interesse social e do importante projeto desenvolvido junto à nossa Universidade, as alunas Rosana e Milena recebem os aplausos do representante legal nesta Casa Legislativa”.

Votaram a favor da proposição os Vereadores Guilherme de Souza Serrano, Edvaldo Lira da Silva, Gilson Cezar Prok, Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado, João Paulo Baena Alves, Hamilton Pires de Rezende, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Nevitom Borges da Costa. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.