Indicação sugere medida ao Prefeito Municipal

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconetelefonia

Aprovada por unanimidade dos presentes, na sede do Legislativo Municipal, a Indicação nº 105/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, dirigida ao Prefeito Municipal. Confira o texto contido no documento oficial:

Câmara Municipal da Campanha MG

Indicação nº 105/2017

Entrar em contato com a operadora de telefonia móvel Oi, solicitando que reveja a prestação de serviços em nosso município em telefonia e internet, tendo em vista a falta de qualidade dos serviços oferecidos.

JUSTIFICATIVA: A população se recente com a falta de qualidade dos serviços prestados pela operadora, podendo citar sinal fraco e ausência de sinal de telefonia e internet. Considerando o que determina o Código de Defesa do Consumidor, é justo que a operadora reveja sua atuação em nosso município e preste um serviço de qualidade aos usuários.

João Paulo Baena Alves

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Paulo Henrique Furtado, Nevitom Borges da Costa, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Gilson Cezar Prok, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.