Proposição pede medidas para a Rua Monsenhor Paulo, no centro

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobrasserviços

Aprovada por unanimidade dos presentes, na noite de ontem (18/04), a Indicação nº 106/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que sugere ao Prefeito “providências para a Rua Monsenhor Paulo”, como “reconstruir a galeria pluvial, que provocou o afundamento da rua” e refazer a pavimentação asfáltica em toda a sua extensão”.

“Atendendo reivindicação dos moradores locais, a presente medida busca a melhoria do trânsito naquele local, considerando que a rua está intransitável, tamanha a quantidade de buracos e não comporta mais o paliativo tapa-buracos. A galeria pluvial é antiga e, pelo fato de não comportar mais o volume de água, provocou o afundamento da rua. Vale ressaltar que refazer a galeria pluvial e o asfalto significa, também, amenizar os custos com a manutenção e com as operações tapa buracos que não solucionam de forma definitiva o problema e os transtornos nas épocas das chuvas, razão pela qual conto com a atenção do sr. Prefeito”.

A Indicação que sugere as medidas deve ser entregue ao Prefeito nos próximos dias. Votaram a favor da proposição os Vereadores Gilson Cezar Prok, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Nevitom Borges da Costa, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.