Indicação solicita melhoria na iluminação da rua Geraldo Ferreira Pinto, altura da “Capelinha da Mãe Rainha”

iconeiluminacao

Aprovada por unanimidade dos vereadores presentes, a Indicação nº 109/2017, de autoria do Vereador Hamilton Pires de Rezende, que sugere ao Poder Executivo Municipal que possa “entrar em contato com a CEMIG, no sentido de providenciar a colocação de um poste com extensão de linha e iluminação na Rua Geraldo Ferreira Pinto”.

A proposição foi debatida em Plenário com a justificativa do autor. “Trata-se de uma reivindicação dos moradores e frequentadores, os quais reclamam da iluminação ineficiente no local e solicitam a adoção desta medida para coibir a prática de atos que atentem contra a moral e para a segurança dos que transitam naquela localidade, considerando que ali é ponto de visitação de fiéis, onde existe uma capelinha da Mãe Rainha, além do trânsito dos artesãos que iniciam suas atividades muitas vezes antes do amanhecer”.

Votaram a favor da proposição os Vereadores Gilson Cezar Prok, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Rodrigo José de Carvalho, Carlos César de Castro, Nevitom Borges da Costa, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.