Indicação pede serviços de manutenção na rua Dom Pedro II

iconelimpezapublica

Outra proposição aprovada na Câmara na noite de ontem foi a Indicação nº 110/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa, que sugere à Prefeitura “realizar a limpeza e capina do trecho compreendido entre os n°s 1065 a 1444 da Rua D. Pedro II”.

Segundo justificativa da proposição, “a rua citada encontra-se cheia de mato e, tendo em vista o escoamento da safra e o consequente aumento de caminhões pesados trafegando no local, a presente reivindicação se faz urgente e necessária, para se evitar danos aos veículos e para que o trânsito no local não seja prejudicado, razão pela qual solicito a atenção do sr. Prefeito”.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Paulo Henrique Furtado, Nevitom Borges da Costa, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Gilson Cezar Prok, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.

A proposição deve ser encaminhada ao Prefeito para estudo.