Moção de Aplauso nº 11/2017 é aprovada por unanimidade

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade dos presentes a Moção de nº 11/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. Confira o texto da proposição:

O Vereador, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Sr. Jorge José Abrahão Dayub, responsável pelos 16 anos de prestação de serviços ao Município, como Escrivão Adhoc e Identificador.

Num trabalho dedicado e atencioso, Sr. Jorge Dayub sempre atendeu com presteza e prontidão, notadamente na confecção desse importante documento de identificação, que é a carteira de identidade.

Pelo seu imprescindível trabalho realizado junto ao competente departamento da Polícia Civil, Jorge Dayub é merecedor do reconhecimento desta Casa Legislativa, através do seu representante legal.

A proposição foi apreciada pelo Plenário e aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor da proposição os Vereadores Paulo Henrique Furtado, Nevitom Borges da Costa, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Gilson Cezar Prok, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Rodrigo José de Carvalho e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.