Moção é aprovada na Câmara na noite dessa terça-feira (18/04)

iconemocaoaplauso

Outra Moção de Aplauso foi aprovada na Câmara nessa terça-feira (18/04). A proposição, de autoria dos Vereadores Carlos César de Castro e Leandro Prock Valério, deve ser encaminhada à Ong Sebo Cultural.

Os Vereadores, que esta subscrevem, vêm respeitosamente, após ouvida o Plenário, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO à Ong Sebo Cultural,  na pessoa de seu organizador e idealizador José Reinaldo Ferreira Arantes, pela  17ª FLIC - Feira do Livro da Campanha - FLIC, realizada na Praça São Sebastião entre os dias 6 e 8 de abril.

Dedicando o evento ao homenagear o centenário de Gladstone Chaves de Melo, Francisco Lentz de Araújo e Hilva Motta Araújo, a Feira do Livro contou com uma vasta programação artística e cultural, sempre incentivando a leitura em todas as gerações.

A Feira do Livro, contribuindo para o acesso da população à cultura, à informação e à leitura, mais uma vez mantém viva a nossa memória e, através da Ong Sebo Cultural e de seu idealizador José Reinaldo recebe os aplausos e o reconhecimento da Câmara Municipal, através dos representantes abaixo assinados.

A proposição foi apreciada pelo Plenário e aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor da proposição os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado, Nevitom Borges da Costa, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.