Proposição pede melhoria para não dificultar o trânsito de escolares no entroncamento das ruas Villas Boas e Maestro Pompeu

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconetransito

Ainda no tema “trânsito”, a Câmara deliberou na noite dessa terça-feira (04 de abril) a Indicação nº 55/2017, de autoria do Vereador Edvaldo Lira da Silva que sugere que a Prefeitura possa “colocar placa de regulamentação PROIBIDO ESTACIONAR na Rua Maestro Pompeu, esquina com a Rua Villas Boas da Gama”.

“A presente medida busca atender ao apelo da comunidade, com relação ao ordenamento do trânsito no local, tendo em vista a impossibilidade de manobras por parte dos veículos escolares no trecho indicado. Diante da necessidade da medida, que atenta para a segurança e mobilidade dos veículos naquele trecho, solicito o apoio dos colegas Vereadores a esta importante reivindicação e as providências do Sr. Prefeito o mais breve possível”, justificou.

A proposta segue para estudo por parte do Prefeito Municipal.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.