Câmara aprova indicação que sugere a colocação de alambrado em lateral do Campo de Futebol do Bairro Jefferson de Oliveira, em especial na divisa com as residências

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeesporte

A Câmara Municipal da Campanha deve enviar à Prefeitura nos próximos dias a Indicação nº 75/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que sugere ao Prefeito a “colocação do alambrado (tela de proteção) na lateral do campo do Bairro Jefferson de Oliveira, que faz divisa com as residências”.

A proposição também foi lida com a justificativa do autor. “Tal medida se converteria em benefício aos usuários do campo, pois a falta do alambrado tem provocado preocupação dos atletas com as bolas que atravessam o campo e podem atingir os pedestres e residências vizinhas. Sendo uma das únicas áreas de lazer e prática de esportes para os moradores, conto com a atenção do Sr. Prefeito”.

Votaram a favor da proposição os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.