Indicação pede redutor de velocidade na Avenida Dois de Outubro

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconetransito

Aprovada por unanimidade dos presentes na Câmara a Indicação nº 77/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que sugere ao Prefeito a “colocação de redutor de velocidade, com a devida sinalização, na Avenida 2 de Outubro”.

A proposta foi discutida em Plenário com a justificativa do autor. “A Av. 2 de Outubro tem fluxo intenso de todo tipo de veículos e grande movimentação de pedestres, razão pela qual essa providência se tornou necessária e urgente, considerando a imprudência de motoristas e o risco aos pedestres”.

A Câmara deve encaminhar a proposição ao Prefeito. Votaram a favor da proposição os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.