Câmara aprova pedido para colocação de redutores de velocidade

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconetransito

Na noite dessa terça-feira, a Câmara aprovou por unanimidade dos presentes a Indicação nº 84/2017, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere ao Prefeito a “colocação de redutores de velocidade, com a devida sinalização, em pontos estratégicos da Rua Alexandre Stockler, quais sejam, próximos à Praça da Bíblia, à Rua Dr. Cesarino e à Vila Vicentina, bem como da Rua João Luiz Alves, próximo à Escola Estadual Zoroastro de Oliveira”.

O documento foi apresentado no Plenário com a justificativa do autor da proposta. “Tal providência se tornou necessária, devido à imprudência de motoristas e na busca de evitar acidentes, considerando que o lo cal é de trânsito intenso, tanto de veículos quanto de pedestres, principalmente das crianças do Grupo Escolar Zoroastro de Oliveira e dos visitantes da Vila Vicentina, razão pela qual solicito a atenção do Sr. Prefeito para as providências necessárias”.

Votaram a favor da proposição os Vereadores Carlos César de Castro, Rodrigo José de Carvalho, Hamilton Pires de Rezende, Edvaldo Lira da Silva, Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.