Mau cheiro em bueiros da Rua Dr. Brandão preocupa moradores e é tema de indicação

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeviasurbanas

Aprovada na Câmara a Indicação nº 99/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere à Prefeitura que possa “verificar, em caráter de urgência, sobre o mau cheiro exalado dos bueiros das ruas de nossa cidade, especialmente da Rua Dr. Brandão”.

A proposição foi lida com a justificativa do autor. “Trata-se de uma providência necessária e urgente, com o objetivo de solucionar o mal-estar que o terrível cheiro provoca a todos os que transitam pelas ruas da nossa cidade, especialmente na Rua Dr. Brandão e próximo ao Complexo Municipal de Saúde. Considerando os danos e transtornos aos moradores, notadamente para a saúde da população, solicito a atenção do Poder Executivo”.

A Indicação deve ser encaminhada ao Prefeito ainda nesta semana.

Votaram a favor da proposição os Vereadores João Paulo Baena Alves, Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro, Nevitom Borges da Costa Rodrigo José de Carvalho, Hamilton Pires de Rezende, Edvaldo Lira da Silva, Paulo Henrique Furtado e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.