Escoamento de água de chuva próximo à creche do Bairro São Cristóvão ainda é deficiente, segundo proposição

iconeviasurbanas

Outra proposição levada à discussão e votação na noite de ontem no Plenário foi a Indicação nº 100/2017, de autoria do Vereador Paulo Henrique Furtado, que sugere ao Prefeito a “construção de bueiro em frente ao parque ao lado da creche do Bairro São Cristóvão”.

“A presente medida busca solucionar o problema recorrente do escoamento das águas pluviais, que se concentra naquele trecho, causando transtornos e alagamento na Rua Toledo Piza. Complementando, a ampliação da drenagem pluvial busca ainda o desafogamento do volume de água que chega até a Creche São Cristóvão, razão pela qual a medida se faz necessária para a promoção da adequada estrutura de escoamento das águas”, salientou.

A proposição deve ser encaminhada ao Prefeito para estudo de viabilidade. Votaram a favor da proposição os Vereadores Paulo Henrique Furtado, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro, Nevitom Borges da Costa, Rodrigo José de Carvalho, Edvaldo Lira da Silva e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.