Indicação pede redutor de velocidade na rua Toledo Piza para segurança de alunos da Escola Dom Inocêncio

iconeviasurbanas

Aprovada na sede do legislativo municipal, a Indicação nº101/2017, de autoria do Vereador Paulo Henrique Furtado, que sugere ao “Poder Executivo que verifique a possibilidade de construir redutor de velocidade na Rua Toledo Piza, na altura do entroncamento com a Rua Dr. Edmundo Nogueira, atendendo pedido da comunidade escolar”. A sugestão, que deve seguir para estudo por parte do Prefeito Municipal, foi aprovada por unanimidade dos presentes.

“O redutor de velocidade, ora proposto, se verifica em uma medida de segurança preventiva à ocorrência de acidentes envolvendo crianças que se encontram em constante movimento na Escola Dom Inocêncio, no início e término das aulas, medida esta que deve receber atenção prioritária do Executivo Municipal”, salientou.

Votaram a favor da proposição os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Paulo Henrique Furtado, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Gilson Cezar Prok, Rodrigo José de Carvalho, Edvaldo Lira da Silva e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.