Câmara aprova indicação ao Prefeito sobre infraestrutura do Bairro Estação

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeinfraestruturabairros

Na área de infraestrutura de bairros, a Câmara também aprovou na noite de ontem (04 de abril), uma indicação que sugere ao Prefeito que possa “realizar uma medida preventiva de motonivelamento nas ruas do Bairro Estação que não ainda foram pavimentadas e, posteriormente, estudar a possibilidade de asfaltar essas vias públicas”. A proposição, aprovada por unanimidade dos presentes, é de autoria do Vereador Hamilton Pires de Rezende.

“A pedido dos moradores locais, preocupados com a situação das ruas do bairro, solicito ao Exmo. Sr. Prefeito que tome essa providência que se faz necessária e urgente, devido ao desnivelamento das ruas e ao barro em períodos de chuva”, salientou.

Votaram a favor da proposição os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Paulo Henrique Furtado, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Gilson Cezar Prok, Rodrigo José de Carvalho, Edvaldo Lira da Silva e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.