Proposição pede que Prefeitura construa muro em área do cemitério

iconeobras

A Prefeitura também deve receber nos próximos dias a Indicação nº 103/2017, de autoria do Vereador Hamilton Pires de Rezende, que sugere ao Prefeito “construir o muro na área do cemitério que foi adquirida pela Administração Municipal anterior”.

O documento foi lido e debatido em Plenário. “A obra mencionada busca melhorias para o cemitério municipal, considerando que já existem blocos disponíveis no próprio local para serem utilizados. Além disso, tal medida vai coibir a ação de vândalos, que se aproveitam da área aberta para depredar túmulos e fazer arruaças no local, razão pela qual solicito a atenção do Sr. Prefeito e o apoio dos nobres colegas”.

Votaram a favor da proposição os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Paulo Henrique Furtado, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Gilson Cezar Prok, Rodrigo José de Carvalho, Edvaldo Lira da Silva e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.