Câmara aprova Moção nº 07/2017

iconemocaoaplauso

A Câmara aprovou por unanimidade dos presentes, na data de ontem (04 de abril) a Moção de nº 07/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa. Confira o texto da proposição:

“O Vereador, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário uma MOÇÃO DE APLAUSO a Giovana Andreatta Garotti, pelos excelentes trabalhos desenvolvidos na Agência do Banco do Brasil de nossa cidade.

Por sua atuação junto ao povo campanhense, oportunidade em que trouxe uma contribuição valiosa para o bom relacionamento entre clientes e empresa, Giovana merece todo o apreço e reconhecimento da Casa Legislativa e dos munícipes, pelo período que esteve à frente da Gerência do Banco do Brasil em nosso Município”.

Votaram a favor da proposição os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Paulo Henrique Furtado, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Gilson Cezar Prok, Rodrigo José de Carvalho, Edvaldo Lira da Silva e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.