Moção nº 13/2017 é aprovada por unanimidade dos presentes

Escrito por André Luiz Ferreira.

iconemocaoaplauso

A Câmara Municipal da Campanha aprovou por unanimidade dos presentes, a Moção nº 13/2017, de autoria dos Vereadores Gilson Cezar Prok e Carlos César de Castro. Confira o texto do documento:

“Os Vereadores, que esta subscrevem, vêm respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Exmo Sr. Deputado Federal Edson Moreira pela doação de um ônibus escolar para o nosso município, entregue neste dia 3 de abril na Cidade Administrativa. É preciso notabilizar a atuação do ilustre Deputado Edson Moreira, demonstrando seu comprometimento com a nossa cidade da Campanha ao disponibilizar um ônibus escolar, já equipado para uso na áreas urbana e rural, com as plataformas para as pessoas portadoras de deficiência física.

Pela sua prontidão em atender aos anseios dos munícipes, apresentamos o reconhecimento desta Casa Legislativa através de seus representantes legais”.

Votaram a favor da proposição os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Paulo Henrique Furtado, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Gilson Cezar Prok, Rodrigo José de Carvalho, Edvaldo Lira da Silva e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.