Câmara aprova Moção de Aplauso nº 14/2017

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

A Câmara Municipal também aprovou por unanimidade dos presentes a Moção de nº 14/2017, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza. Confira o texto do documento:

A Vereadora, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO à Dra. Jane Ribeiro Balta, pelo excelente trabalho que realiza em nosso Município, sempre dedicada, atenciosa e eficiente no atendimento médico à população carente, sendo o seu trabalho enaltecido por todos que passam pelos seus cuidados, não medindo esforços para prestar socorro, seja dentro do Posto Materno Infantil, na área pública ou privada.

Dra. Jane, sem dúvida, honra todos os preceitos da Medicina e o Juramento de Hipócrates ao servir com amor, respeito e dedicação à saúde da população e à vida humana.

Dra. Jane, que se aposenta neste mês de abril, é merecedora dos mais efusivos aplausos e a presente homenagem reflete o reconhecimento de toda a nossa comunidade através da manifestação da representante legal nesta Casa Legislativa.

Votaram a favor da proposição os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Paulo Henrique Furtado, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Gilson Cezar Prok, Rodrigo José de Carvalho, Edvaldo Lira da Silva e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.