Requerimento solicita que a Prefeitura providencie a colocação das placas de nomes de ruas do Bairro Estação

iconerequerimentocumprimentodelei

Aprovado na noite dessa terça-feira (28) o Requerimento nº 09/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que solicita da Prefeitura “providenciar a colocação de placas indicativas que estão faltando com o nome das ruas do Bairro Estação”.

Segundo justificativa da proposição, “ainda existem várias ruas do Bairro Estação que estão sem as devidas placas indicativas, conforme relato e reclamação de moradores locais, os quais solicitam tal providência devido a transtornos com os correios, transportadoras e demais meios de entrega de produtos, mercadorias e afins. Considerando que as ruas já estão com os nomes devidamente aprovados, através das respectivas leis de denominação, solicito que o Sr. Prefeito providencie a colocação das placas que estão faltando”.

A indicação deve ser encaminhada ao Prefeito nos próximos dias. A proposição foi aprovada pelos Vereadores Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Rodrigo José de Carvalho, Gilson Cezar Prok, Paulo Henrique Furtado, bem como pela Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, os Vereadores Nevitom Borges da Costa e Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.