Proposição pede melhorias no calçamento da Rua Saturnino de Oliveira

Escrito por Comunicação EM .

iconeviasurbanas

Na reunião da Câmara na noite dessa terça-feira, os vereadores aprovaram pela unanimidade dos presentes a Indicação nº 71/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere à Prefeitura que possa realizar a “correção com nivelamento em toda a extensão da Rua Saturnino de Oliveira até a Praça D. Ferrão”.

“A presente medida busca a melhoria do trânsito local e a segurança dos pedestres, considerando tratar-se de uma via de trânsito intenso, inclusive de veículos pesados, provocando risco de abalo nos casarios antigos. Certo de que o Sr. Prefeito está atento às medidas que buscam a preservação de nosso patrimônio histórico, conto com suas providências”, justificou o documento aprovado no Plenário.

A proposição foi aprovada pelos Vereadores João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, Gilson Cezar Prok, Paulo Henrique Furtado, bem como pela Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, os Vereadores Nevitom Borges da Costa e Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.