Indicação pede atenção do Departamento de Limpeza Pública para os bairros Primavera, Irmão Paulo e São Francisco

Escrito por Comunicação EM .

iconelimpeza

A Prefeitura deve receber nos próximos dias a Indicação nº 87/2017, de autoria do Vereador Gilson Cezar Prok, que sugere ao Prefeito que possa “destinar um servidor para cuidar da limpeza dos Bairro Primavera, Irmão Paulo e São Francisco”.

A proposição também foi lida com sua justificativa. “Os bairros têm aumentado progressiva e consideravelmente a sua população e as suas ruas estão carecendo da limpeza regular, sendo indispensável a destinação de um servidor público para a realização desse serviço, atendendo, desta forma, ao pedido dos moradores locais, bem como garantindo a qualidade de vida da população”.

Votação:

A proposição foi aprovada pelos Vereadores Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado, bem como pela Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, os Vereadores Nevitom Borges da Costa e Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.