Indicação pede providências para escoamento de água de chuva na Rua Milton Couto

iconeobrasserviços

Outra proposição aprovada na Câmara nessa terça-feira (28) foi a Indicação nº 90/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro. O documento oficial pede que a Prefeitura possa “providenciar, em caráter de urgência, ampliação dos bueiros da Rua Milton Couto”, no Bairro Santo Antônio.

“A população da Rua Milton Couto vem sofrendo há anos no período de chuvas, pois a enxurrada desce das ruas localizadas acima e o bueiro lá existente não comporta o volume de água, alagando a rua e invadindo residências. Por esta razão e pelos transtornos causados à população daquele local, venho pedir ao Chefe do Poder Executivo que olhe com grande atenção para a proposta ora apresentada e solucione esse problema que se arrasta há anos”, salientou.

A indicação deve ser entregue na sede da Prefeitura para estudo.

Votação:

A proposição foi aprovada pelos Vereadores Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, bem como pela Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, os Vereadores Nevitom Borges da Costa e Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.