Câmara pede providências para a Praça Tomás de Aquino Borges, no Santa Tereza

iconeobras

A Prefeitura deve receber ainda nesta semana a Indicação nº 93/2017, de autoria do Vereador Gilson Cezar Prok, aprovada por unanimidade dos presentes na sessão dessa terça-feira (28). A proposição pede que a Prefeitura possa realizar “obras e serviços para a Praça Tomás de Aquino Borges, a saber: arborização, plantio de grama, colocação de postes de iluminação e implantação de academia ao ar livre”. No local, situado no centro da Avenida Sebastião Silveira Dias, no Santa Tereza, só dispõe de meio-fio e a população reclama do mato no local.

“A preocupação dos moradores locais com uma área de lazer deve ser levada em conta, dada a importância de um espaço para a qualidade de vida da população. Outro fator, é a falta de iluminação, que aflige os pedestres que ali transitam à noite. Do exposto, espero e conto com a atenção e as providências do Sr. Prefeito, buscando oferecer aos munícipes benfeitorias que contribuam para o bem estar da população”.

A proposição foi aprovada pelos Vereadores Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, bem como pela Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, os Vereadores Nevitom Borges da Costa e Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.