Indicação sugere melhorias na Rua Geraldo Cesarino Filho

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeviasurbanas

Na sessão dessa terça-feira (28), outra proposição pede providências quanto a ruas do Município. A indicação nº 94/2017, de autoria do Vereador Rodrigo José de Carvalho, que sugere ao Prefeito “estudar a possibilidade de inserir no projeto de revitalização das vias públicas, a Rua Geraldo Cesarino Filho”.

“No caso da rua referenciada, trata-se de uma via de curta extensão que trará grande benefício aos moradores, considerando a necessidade da adequada pavimentação para o bem estar dos pedestres e o fluxo de veículos, para a qual solicito a atenção do Chefe do Executivo na execução da presente proposta”.

A proposta deve seguir para estudo por parte do Prefeito Municipal.

A proposição foi aprovada pelos Vereadores Rodrigo José de Carvalho Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, bem como pela Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, os Vereadores Nevitom Borges da Costa e Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.