Indicação pede operação tapa-buracos na Rua Evaristo Lorieri, próximo à igreja Rainha da Paz

iconeviasurbanas

Aprovada na Câmara a Indicação nº 95/2017, de autoria do Vereador Rodrigo José de Carvalho, que sugere ao Prefeito “realizar operação tapa-buracos em frente à Igreja Rainha da Paz, no Bairro Mandu”.

A proposta foi votada, acompanhada de justificativa do autor. “Trata a presente proposta de buscar melhorias para o Bairro Mandu, naquele trecho (Igreja Rainha da Paz), que é ponto de referência do bairro, razão pela qual solicito a atenção do sr. Prefeito Municipal para as providências que se fizerem necessárias”.

A prefeitura deve receber a proposição nos próximos dias.

A proposição foi aprovada pelos Vereadores Rodrigo José de Carvalho Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, bem como pela Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, os Vereadores Nevitom Borges da Costa e Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.