Aprovada Moção de Aplauso nº 05/2017

iconemocaoaplauso

Aprovada pela unanimidade dos presentes, na noite de ontem (28), a Moção nº 05/2017, de autoria de todos os Vereadores. Confira o texto da proposição:

Os Vereadores, que esta subscrevem, vêm respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Exmo. Sr. Deputado Estadual Ivair Nogueira, pela liberação de recursos para o nosso município, no valor de R$ 100.000,00 para a pavimentação das ruas do Loteamento Paraná/Bairro Bela Vista.

Através dos pedidos efetivados, o Deputado Ivair Nogueira se prontificou imediatamente a solicitar os recursos junto ao Estado, os quais foram liberados  mediante convênio com a Secretaria de Estado do Governo de Minas Gerais.

Considerando que essa atitude e empenho do ilustre Deputado Ivair Nogueira se reverteu em solução de um antigo problema dos moradores daquela localidade, além de melhorias para o nosso município, seu trabalho nos mostra ainda o seu comprometimento com o povo campanhense, razão pela qual é merecedor de todo o reconhecimento de seus representantes legais.

A proposição foi aprovada pelos Vereadores Rodrigo José de Carvalho Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, bem como pela Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, os Vereadores Nevitom Borges da Costa e Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.