Câmara aprova Moção de Aplauso nº 09/2017

iconemocaoaplauso

A Câmara Municipal aprovou na sessão dessa terça-feira (28) a Moção nº 09/2017, de autoria do Vereador Edvaldo Lira da Silva. Confira a proposição:

O Vereador, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO à Assistente Social do Hospital do Câncer de Barretos Geiza Vieira Palmieri, pela atenção, dedicação, presteza e carinho com que atende os pacientes que lhe são encaminhados do Município de Campanha, não medindo esforços para a liberação de consultas, exames e cirurgias.

A assistente social Geiza tem, ao longo dos anos, prestado aos campanhenses os mais relevantes e valiosos serviços, exercendo um papel determinante no atendimento aos pacientes, que chegam ao hospital fragilizados pelo enfrentamento à doença, razão pela qual apresento o reconhecimento e a gratidão de nosso povo.

A proposição foi aprovada pelos Vereadores Rodrigo José de Carvalho Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, bem como pela Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, os Vereadores Nevitom Borges da Costa e Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.