iconemocaoaplauso

Outra proposição aprovada na Câmara na noite dessa terça-feira (28) foi a Moção nº 10/2017, de autoria do Vereador Edvaldo Lira da Silva. Confira o texto da proposição:

O Vereador, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO à Auxiliar Administrativo do Hospital do Câncer de Barretos Rosana de Oliveira Ribeiro, por toda a atenção e carinho com que nos atende nos encaminhamentos dos pacientes de nossa cidade da Campanha.

A Auxiliar Administrativo Rosana tem prestado relevantes serviços aos campanhenses e, por sua dedicação e sensibilidade no trato com os pacientes, apresento o reconhecimento desta Casa Legislativa, através de seu representante legal.

A proposição foi aprovada pelos Vereadores Rodrigo José de Carvalho Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, bem como pela Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, os Vereadores Nevitom Borges da Costa e Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.