Requerimento solicita que prefeitura possa realizar periodicamente a limpeza de terrenos de propriedade do Município

Escrito por Comunicação EM .

iconerequerimentocumprimentodelei

A Câmara aprovou por unanimidade na noite de ontem (21/03) o Requerimento de nº 10/2017, de autoria do Vereador Rodrigo José de Carvalho, que solicita da Prefeitura que possa “realizar, periodicamente, a limpeza de todos os terrenos de propriedade do município”.

A proposição foi lida com a justificativa apresentada pelo autor. “Considerando os riscos que a falta da adequada limpeza dos terrenos acarreta para a saúde pública, como a infestação de insetos, roedores, acúmulo de água e lixo, solicito a atenção do Executivo para esta medida que, certamente, vai ao encontro dos ideais da Administração Municipal e ao cumprimento das determinações do Código de Posturas”.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Rodrigo José de Carvalho, Gilson Cezar Prok,  Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves e Nevitom Borges da Costa, bem como a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.