Indicação pede recuperação e nivelamento na pavimentação de ruas

iconeviasurbanas

A Prefeitura deve receber nos próximos dias a Indicação nº 30/2017, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere ao Executivo a “recuperação e nivelamento da pavimentação das Ruas Américo Lobo, Comendador Paula Ferreira, Dom Inocêncio (entroncamento com a Rua Evaristo da Veiga) e Dr. Brandão (altura do empreendimento Caixa Aqui)”.

“Com o tempo e o constante fluxo de veículos, até mesmo de carga pesada, as pedras foram se soltando, desnivelando e há buracos pelas vias, o que pode causar danos e acidentes com veículos e pedestres. Na certeza de que o Executivo está sensível às aspirações da comunidade local, solicito a sua atenção para essa medida de grande urgência, que trará benefícios aos moradores, pedestres e motoristas”, justificou o autor na proposição lida em Plenário.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, bem como a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.