Indicação sugere redutor de velocidade próximo ao entroncamento da Rua Barão de Parima com a Praça Margarida Marques de Carvalho

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconetransito

A Câmara aprovou por unanimidade dos presentes a Indicação nº 72/2017, de autoria do Vereador Edvaldo Lira da Silva, que pede à Prefeitura a “colocação de redutor de velocidade, com a devida sinalização, na altura no trecho entre os n°s 410 e 416 da Rua Barão de Parima”.

O pedido vem atender a pedidos de moradores locais, uma vez que o entroncamento com a Praça Margarida Marques de Carvalho é perigoso, devido à alta velocidade com que os veículos trafegam pela via. “Tal providência se tornou necessária e urgente, face à imprudência de motoristas e na busca de evitar acidentes com sérias e graves consequências, considerando que no local o trânsito de pedestres e veículos é bastante fluente, especialmente de crianças, que requer maiores atenção e cuidado. Do exposto, solicito a atenção do sr. Prefeito para as providências necessárias”.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Nevitom Borges da Costa, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, bem como a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.