Proposição pede redutores de velocidade também no Bairro São Domingos

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconetransito

Outra proposição votada e aprovada na Câmara nessa terça-feira (21/03) foi a Indicação nº 74/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa, que sugere à Prefeitura “providenciar redutores de velocidade, com a devida sinalização, na Rua Jandy Solimões de Araújo, no Bairro São Domingos, na altura dos n°s 30, 86 e 227”.

“A presente medida busca atender ao apelo da população daquele bairro, que relata a sua preocupação com os ‘rachas’ realizados durante à noite, colocando em risco os transeuntes e até mesmos motoristas que por ali transitam. Na certeza de que o Executivo está atendo às reivindicações da nossa comunidade, sempre procurando melhor servir e proteger a população, solicito as suas providências”.

A indicação deve seguir para estudo por parte do Prefeito Municipal.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Nevitom Borges da Costa, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, bem como a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.