Proposição sugere medida na Rua Bernardo da Veiga

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconetransito

A Câmara deve encaminhar à Prefeitura nos próximos dias a Indicação nº 76/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que sugere à Prefeitura a “colocação de um redutor de velocidade, com a devida sinalização, na Rua Bernardo da Veiga, na altura da Escola Feliz Idade”.

“Tal providência se tornou necessária e urgente, face à imprudência de motoristas e na busca de evitar acidentes com sérias e graves consequências, considerando que no local o trânsito de pedestres e veículos é bastante fluente, principalmente de crianças em horário escolar. Do exposto, solicito a atenção do sr. Prefeito para as providências necessárias”.

Votaram a favor da proposição os Vereadores Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Nevitom Borges da Costa, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, bem como a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.