Proposição pede limpeza de via obstruída por serviço de poda de árvores

iconeservicos

A Câmara Municipal também deliberou a Indicação de nº 82/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que sugere ao Prefeito “providenciar a retirada do lixo proveniente da poda das árvores às margens do barranco da Rua Monsenhor Osório”. A proposta aprovada por unanimidade deve ser encaminhada à Prefeitura.

“No local foi realizada a poda das árvores, porém, o lixo proveniente dessa poda ainda está local e, com as recentes chuvas, invadiu a via pública e está atrapalhando o trânsito, com risco aos motoristas e pedestres. Diante da necessidade e urgência da presente medida, solicito as providências do Sr. Prefeito”, salientou a proposição lida em Plenário.

A indicação foi aprovada pelos Vereadores Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Nevitom Borges da Costa, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Rodrigo José de Carvalho, Gilson Cezar Prok, Paulo Henrique Furtado, bem como pela Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.