Moção nº 06/2017 é aprovada na Câmara

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade dos presentes a Moção nº 6/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa. Confira o texto da proposição:

“O Vereador, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário uma MOÇÃO DE APLAUSO ao funcionário do Banco do Brasil Glauco Moura, pelos excelentes trabalhos desenvolvidos na Agência do Município de Campanha MG, sempre prezando pela transparência, eficiência e dinamismo em seu trabalho, não medindo esforços para bem atender e servir os clientes com carinho e total atenção.

Por sua atuação junto ao povo campanhense, com mais de 10 anos de dedicação ao Banco do Brasil, Glauco merece todo o reconhecimento da Câmara Municipal Legislativa e dos munícipes, através de seu representante legal”.

A indicação foi aprovada pelos Vereadores Nevitom Borges da Costa, Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Rodrigo José de Carvalho, Gilson Cezar Prok, Paulo Henrique Furtado, bem como pela Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.