Requerimento solicita informações sobre funcionamento de bar no estádio Dr. Nelson Dias Ayres

iconerequerimentopedidodeinformacao

A Prefeitura deve receber nos próximos dias o Requerimento nº 12/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que solicita do Prefeito Municipal “informar em que situação legal se encontra o funcionamento do bar do Estádio Dr. Nelson Dias Ayres”. A proposição foi aprovada por unanimidade dos presentes nessa terça-feira.

“Cumprindo nosso papel fiscalizador, apresento a solicitação ora em análise pela Casa Legislativa, no tocante à busca de informações a respeito do funcionamento do bar do Estádio Dr. Nelson Dias Ayres, diante de questionamentos que nos são dirigidos. A questão é se o local funciona mediante cessão, se existe um contrato com o município ou quaisquer outras formas de regulamentação de uso do espaço. Conforme prerrogativa regimental, solicito ao Executivo o envio das informações ora apresentadas”, ressaltou o autor na proposição.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cezar Prok e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.