Indicação sugere redutores de velocidade na Rua Dante Garotti

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconetransito

A primeira indicação levada à votação em Plenário da Câmara noite dessa terça (07/03) foi a de nº 47/2017, de autoria do Vereador Edvaldo Lira da Silva, que sugere ao Prefeito Municipal “providenciar redutores de velocidade, com a devida sinalização, na Rua Dante Garotti (acesso ao Loteamento Xororó)”.

A proposta foi lida e discutida em Plenário com a justificativa apresentada pelo autor. “A presente medida busca atender ao apelo da população daquela localidade, que relata a sua preocupação devido ao tráfego intenso de veículos daquele trecho, especialmente em razão do fluxo do Loteamento Xororó, onde tem ocorrido muita imprudência de motoristas. Na certeza de que o Executivo está atento às reivindicações da nossa comunidade, sempre procurando melhor servir e proteger a população, solicito as suas providências”.

A Indicação deve ser encaminhada à Prefeitura nos próximos dias.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.