Indicação pede melhorias no escoamento de água próximo à Creche São Cristóvão

iconeobrasserviços

A Prefeitura deve receber nos próximos dias a Indicação de nº 50/2017, de autoria do Vereador Paulo Henrique Furtado, que sugere ao Prefeito “providências urgentes quanto ao bueiro na altura do n° 487 da Rua Toledo Piza, nas proximidades da Creche São Cristóvão, que está com água empoçada”. A proposição foi votada e aprovada por unanimidade dos presentes, em sessão dessa terça-feira (07/03) na Câmara.

Segundo justificativa, a situação preocupa moradores. “A situação é um transtorno para os moradores locais e frequentadores da creche, um problema que já se arrasta há muitos anos. Considerando que a situação só se agrava com o decorrer do tempo e que envolve saúde pública, além de causar inúmeros transtornos e inconvenientes aos moradores, devido ao mau cheiro, proliferação de insetos transmissores de doenças, solicito as providências do Executivo, priorizando essa questão de suma importância e que requer atendimento breve”.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Paulo Henrique Furtado,  Edvaldo Lira da Silva, Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.