Proposição pede reforma das quadras do São Cristóvão e Santa Tereza

iconeesporte

Outra proposição aprovada pela unanimidade dos presentes foi a Indicação nº 57/2017, de autoria do Vereador Gilson cezar Prok, que sugere ao Prefeito a “reforma das Quadra Poliesportivas dos Bairros São Cristóvão e Santa Tereza.

“Conforme relato dos usuários, as quadras necessitam de urgente manutenção e reforma, pintura e iluminação e o problema já se arrasta há algum tempo. As quadras são utilizadas por crianças, jovens e adolescentes dos bairros e adjacências como a única área de lazer e prática de esportes. Por todas as razões ora expostas e, em se tratando de um pedido que reflete a vontade do povo dos bairros e de tantos outros cidadãos que, mesmo nessas condições, se utilizam do local para a prática de esportes, solicito a atenção e as providências do Sr. Prefeito”.

A proposição segue para estudo por parte do Prefeito Municipal.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Gilson Cezar Prok Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.