Indicação pede providências no entroncamento de duas ruas no Bairro Jefferson de Oliveira

iconeobrasserviços

Aprovada por unanimidade dos presentes, na reunião dessa terça-feira, a Indicação nº 58/2017, de autoria do Vereador Gilson Cezar Prok, que sugere ao Prefeito Municipal que possa “tomar providências urgentes quanto à erosão no encontro das Ruas Sebastião Almeida Lima e Maria Ramos Oliveira, no Bairro Jefferson de Oliveira”.

“Conforme se verifica pelas fotos anexadas à proposição, o asfalto atrás da galeria pluvial no encontro das ruas cedeu, o que vem provocando grande transtorno aos moradores e motoristas, com risco de acidentes graves. A medida vem servir de alerta à Administração, pois a situação é grave, razão pela qual solicito as providências em caráter de urgência”.

A Câmara Municipal deve encaminhar a proposição aprovada para o prefeito nos próximos dias.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Gilson Cezar Prok Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.