Aprovada indicação que pede melhorias para a Avenida Desembargador João Bráulio

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobrasserviços

A Prefeitura deve receber também, em conjunto com outros documentos que serão enviados pela Câmara ao Prefeito, a Indicação nº 60/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere a “reforma do canteiro central da Avenida Desembargador João Bráulio, com a colocação de bancos (através do apoio do comércio local), limpeza, poda das árvores e correção do passeio”. A proposta foi aprovada por todos os Vereadores presentes.

“O canteiro da avenida em referência está necessitando de uma revitalização, em se tratando de uma área central, com grande movimentação de pedestres e veículos, considerando a proximidade com a Santa Casa de Misericórdia e a área escolar, que conta com duas escolas de ensino médio”, justificou o documento.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores João Paulo Baena Alves,  Carlos César de Castro,  Gilson Cezar Prok Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Nevitom Borges da Costa e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.