Câmara aprova indicação que pede melhorias para a Avenida Dois de Outubro

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobrasserviços

Outra proposição deliberada na Câmara nessa terça-feira (07/03) foi Indicação nº 61/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. A proposição, aprovada por unanimidade dos presentes, sugere ao Prefeito que possa estudar a possibilidade de tomar providências quanto à Avenida Dois de Outubro, como a reativação da Quadra de Malha, a limpeza do canteiro central, poda das árvores, correção do calçamento, bem como a limpeza de bueiros, a reforma do passeio ao redor da praça e a colocação de bancos, em parceria com o comércio local, no início do canteiro central.

A proposição foi acatada pela unanimidade dos presentes após leitura no Plenário. “A presente medida busca atender à reivindicação dos moradores locais que, em primeiro plano, solicitam a quadra de malha como uma  opção a  mais para o lazer local. A revitalização da Avenida 2 de Outubro se faz necessária, com a poda de árvores, limpeza, colocação de bancos e correção de passeios e calçamento danificados, considerando tratar-se do cartão de visitas do bairro e que merece a atenção do Poder Público para essas benfeitorias”, justifica o documento.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores João Paulo Baena Alves,  Carlos César de Castro,  Gilson Cezar Prok Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Nevitom Borges da Costa e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.