Proposição pede melhorias na iluminação do Ginásio Poliesportivo José Augusto Paiva, no Xororó

Escrito por Comunicação EM .

iconeesporte

Ainda durante a reunião da Câmara, nessa terça-feira, outros temas também foram discutidos, como a iluminação do Ginásio Poliesportivo José Augusto Paiva – Canário. A Câmara, pela unanimidade dos presentes, aprovou a Indicação nº 62/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que sugere ao Prefeito a substituição das lâmpadas que estão queimadas do referido ginásio, localizado no Bairro Xororó.

A proposta foi protocolada com a justificativa do autor. “A iluminação atual do Ginásio Canário não oferece condições adequadas de visibilidade. Isso pode ser verificado pelos atletas que treinam no período noturno e se ressentem com a falta da adequada iluminação. Diante do exposto, solicito as providências do Sr. Prefeito, na certeza de que está atento às reivindicações do munícipes”.

A proposição deve ser protocolada na sede da Prefeitura nos próximos dias e seguirá para estudo de viabilidade do Chefe do Executivo Municipal.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cezar Prok e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.