Indicação sugere à prefeitura complementação dos serviços de limpeza e capina no início do Bairro Canadá

Escrito por Comunicação EM .

iconeservicos

Aprovada por unanimidade dos presentes, na sessão dessa terça-feira, a Indicação nº 63/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa. A proposição sugere à Prefeitura que possa estudar a possibilidade de realizar a “limpeza e capina do lado esquerdo da Rua Tristão de Alvarenga, no trecho compreendido entre os n°s 308 e 454.”

“A limpeza foi realizada em quase toda a extensão da Rua Tristão de Alvarenga, porém, ficou faltando o trecho mencionado, que margeia um barranco e que está muito sujo e coberto de mato, razão pela qual solicito a complementação dos serviços”, salientou a justificativa da Indicação.

A Câmara deve fazer o envio da sugestão, através do documento aprovado, ainda nesta semana.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Gilson Cezar Prok e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.