Indicação aprovada solicita melhoria na iluminação de trecho da Rua Milton Couto

iconeiluminacao

Ainda na pauta, a Indicação nº 64/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa, que sugere que a Prefeitura possa “providenciar a colocação de um braço de luz na altura do n° 25 da Rua Milton Couto”. A proposição foi apreciada pela Câmara e aprovada pela unanimidade dos presentes e deve ser encaminhada à Prefeitura nos próximos dias.

Os moradores solicitam a melhoria para a via, no Bairro Santo Antônio. A pedido dos moradores, a presente medida busca melhorar a visibilidade para os que transitam naquele trecho com iluminação ineficiente, facilitando a travessia de pedestres durante à noite, bem como a segurança dos mesmos”.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Nevitom Borges da Costa, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Gilson Cezar Prok e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.

A Prefeitura deve receber o documento enviado pela Câmara, ainda nesta semana.