Câmara aprova Moção nº 04/2017

iconemocaoaplauso

Aprovada, na sede da Câmara, a Moção nº 04/2017, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza. Confira o texto da proposição:

“A Vereadora, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Luiz Fernando Tavares e sua competente equipe organizadora e de apoio,  pela realização do Carnaval/2017.

Nem as intempéries causadas pelas chuvas constantes impediram que o Carnaval se realizasse com pleno sucesso, com um público fiel, que lotou a Praça Dom Ferrão na maior empolgação.

A organização da Praça de Alimentação, as equipes de Segurança Privada e da Polícia Militar, a limpeza diária e  as bandas no palco, além da decoração e organização do trânsito próximo à praça central, recebem nota 10.

Iniciativas como essa, de valorização de nossa cultura, devem sempre ter o apoio necessário do Poder Público. Parabéns ao Sr. Prefeito pela demonstração de amor à arte e à cultura e pela alegria que proporcionou a toda a população, bem como aos organizadores do Carnaval/2017, presentes todos os dias da festa carnavalesca, com muita animação e disposição”.

Votação:

Votaram a favor da proposição a Vereadora Lourdes Silva de Souza, bem como os Vereadores Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves e Nevitom Borges da Costa. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate. A proposição recebeu apenas um voto contrário, do Vereador Gilson Cezar Prok.