Câmara aprova Indicação que pede retorno do atendimento noturno nos PSF’s

Escrito por Comunicação EM .

iconesaude

A Prefeitura recebeu na tarde de hoje (22) a Indicação de nº 45/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito que possa “estudar a possibilidade de voltar o atendimento noturno nos PSF's.” A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes durante reunião em Plenário.

“No período em que foi realizado, foi extremamente benéfico para a população o atendimento noturno dos PSF's, que tinha como principal objetivo atender àqueles que trabalham durante todo o dia e só depois do expediente de trabalho é que poderiam ter acesso à assistência e cuidados com a saúde. Considerando todo o aspecto positivo para a reimplementação do horário alternativo, diminuindo o fluxo do atendimento diurno e proporcionando maior qualidade à população, solicito ao Executivo que estude com atenção a presente proposta, na medida em que busca a melhoria da qualidade de vida do cidadão campanhense”.

A proposta teve o voto favorável dos vereadores presentes João Paulo Baena Alves, Edvaldo Lira da Silva, Nevitom Borges da Costa, Rodrigo José de Carvalho, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, bem como a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano.